A convite do Tribunal de Justiça de Sergipe- TJ/SE, o Conselho Regional de Psicologia -CRP19 participou de reunião em ambiente virtual nesta segunda-feira, 24. Em pauta, lotação e relotação de analistas judiciários de psicologia nas unidades jurisdicionais da comarca de Aracaju.
“O TJ justificou que alguns profissionais foram transferidos para 16a Vara por conta da quantidade de processos que o Tribunal de Justiça tem pendente. Por ser de atendimento prioritário não poderia estar com esse atraso. Por isso a relotação”, explicou Marcela Flores, psicóloga orientado fiscal do CRP-19.
Do Conselho de Psicologia de Sergipe, participaram da reunião, o Vice-presidente da autarquia e Presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização-COF, Jamesson Silva, a psicóloga orientadora fiscal, Marcela Flores Cardoso Sobral (CRP19/1096) e a assessora jurídica, Roberta Torres. Participaram ainda do encontro representantes do Conselho Regional de Serviço Social-CRESS e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário – Sindjus.