Membros da Comissão de Integração do Conselho Regional do Psicologia de Sergipe estiveram reunidos nesta quarta-feira, 10, para dar continuidade ao desenvolvimento do manual de comunicação institucional do CRP19, referência fundamental para que as ações sejam uníssonas e de amplo alcance entre as/os profissionais da psicologia sergipana.
“O nosso trabalho é integrar as comissões para que os trabalhos cresçam e com isso todas as ações cheguem às/os psicólogas/os”, afirmou a Petruska Passos, presidente da Comissão de Integração.
De acordo com Adriano Barros, Conselheiro Presidente do CRP19, qualificar as estratégias de comunicação é uma das metas da gestão.
“O manual institucional de comunicação é uma ferramenta importante para estabelecer um diálogo consistente e eficaz com a categoria, e ainda nos permite pensar sobre uma reestruturação da nossa comunicação interna. Além disso pode contribuir sobremaneira na transparência e legitimidade da autarquia, fortalecendo a relação com profissionais e a sociedade”, enfatizou.
Leia também
Planejamento: representantes de comissões e presidência do CRP19 dialogam sobre ações conjuntas