02 de setembro de 2021
CRP19 realiza fiscalização em Pirambu a pedido do Ministério Público
noticia

O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe-CRP19, realizou nesta quarta-feira, 01 de setembro, fiscalização na Clínica de Saúde da Família e no Posto de Saúde João do Nascimento, localizados no município de Pirambu, região leste do Estado. A ação atendeu a um pedido do Ministério público do Estado de Sergipe.

A atividade conduzida pela Comissão de Orientação Fiscalização-COF, contou com o Conselheiro Vice-Presidente do CRP19, Jameson Pereira Silva (CRP 19/0714), presidente da COF;  Marcela Flores Cardoso Sobral (CRP19/1096), psicóloga fiscal e Talita Oliveira da Costa Silva (CRP19/3684), psicóloga analista técnica da Comissão de Orientação e Ética (COE).

De acordo com a solicitação encaminhada ao CRP19, o MP aguarda relatório sobre as condições e adequações de espaço físico para atendimento de pacientes e sobre as atividades de profissionais psicólogas(os) na clínica e no posto de saúde.

O CRP19 tem 30 dias para emitir parecer sobre a situação nos dois equipamentos de saúde instalados no município de Pirambu.

Compartilhe esse Post