Eleições 2022
home Eleições 2022

Eleições 2022

O Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região/SE, por meio da Comissão Regional Eleitoral, torna público as informações acerca das eleições para este Conselho Regional e Consulta Nacional para o Conselho Federal de Psicologia. As gestões escolhidas a partir destes processos atuarão no período de 2022-2025.

Quem pretende concorrer ao pleito no CRP19 já pode realizar a pré-inscrição por meio de requerimento firmado pela “encabeçadora de chapa”, conforme modelo a seguir:

REQUERIMENTO PARA PRÉ- INSCRIÇÃO DE CHAPA REGIONAL

A comissão Regional Eleitoral do CRP19 receberá os pedidos de pré-inscrição até as 16h do dia 10 de abril de 2022 durante a realização do Congresso Regional de Psicologia, no próprio local do evento. Antes do COREP, as pré-inscrições deverão ser entregues para a Comissão Regional Eleitoral, na sede do Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região, de segunda as sexta-feira, no horário das 09 às 15h ou enviadas para o endereço eletrônico: crecrp19@gmail.com.

Nos termos da legislação vigente, o voto é secreto, pessoal, intransferível e obrigatório, e será dado à chapa completa, entre as inscritas e habilitadas ao pleito.

O voto é facultativo para as psicólogas com idade a partir de 65 (sessenta e cinco) anos.

Serão consideradas eleitoras as psicólogas que estejam adimplentes com a tesouraria em relação aos exercícios anteriores, no ato da votação, bem como em pleno gozo de seus direitos.

RESOLUÇÃO CFP N° 5/2021 – REGIMENTO ELEITORAL

PORTARIA N° 001/2022 – COMISSÃO REGIONAL ELEITORAL CRP19

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES 2022

EDITAL DE DEFERIMENTO DE CHAPA REGIONAL

Para mais informações e elucidação de dúvidas, entre em contato com a Comissão Regional Eleitoral do CRP19 através do e-mail: crecrp19@gmail.com.