Eleições 2019

Começa no dia 23 de agosto de 2019, às 8h e termina às 17h, de 27 de agosto de 2019,   a votação on line para os Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e a Consulta Nacional do Conselho Federal de Psicologia (CFP).  A senha para  participar das Eleições 2019 já foi enviada para o email informado na atualização do cadastro.  Nessa fase a votação é unicamente na modalidade on-line, pelo site https://www.eleicoespsicologia.org.br/.

As senhas enviadas são provisórias. Para a segurança de seu voto, altere imediatamente a senha provisória recebida por email por uma nova senha pessoal, que deverá conter no mínimo 6 e no máximo 15 caracteres alfanuméricos (com letras e números) e que seja de seu exclusivo conhecimento. O voto somente será exercido com a senha pessoal.

Veja como trocar a senha provisória pela senha pessoal:

1. Acesse o site https://www.eleicoespsicologia.org.br ;
2. Selecione o CRP em que você tem registro principal;
3. Escolha a opção “Trocar Senha”;
4. Informe na tela seu CPF, a senha provisória, a senha que deseja configurar como sua senha pessoal e a confirmação desta nova senha pessoal;
5. Clique no botão “Confirmar” para finalizar o processo.
 
Para votar

Para votar, as psicólogas(os) também precisam estar com a anuidade em dia, além dos demais requisitos previstos no regimento eleitoral.

A(o) psicóloga(o) que não possuir nem o e-mail nem o celular não terá como obter a senha de acesso para votação. Para esses casos, só será possível votar no dia 27 de agosto diretamente no seu Conselho Regional ou nos postos de votação definidos pelo CRP.

Arquivo

Chapa 11 - Membros Titulares e Suplentes

Ver mais
Arquivo

Chapa 11 - Propostas e Objetivos

Ver mais
Arquivo

Chapa 12 - Membros Titulares e Suplentes

Ver mais
Arquivo

Chapa 12 - Propostas e Objetivos

Ver mais
Arquivo

Atualizem seus dados

Ver mais
Arquivo

Vote de 23 a 27 de agosto

Ver mais
Arquivo

Boletim Eleitoral 2019

Ver mais

Redes Sociais

Ao continuar navegando, você concorda com as condições de Política de Privacidade. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade.