Na terça-feira, 2, o Conselho Regional de Psicologia de Sergipe (CRP19) realizou reunião com representantes psicólogos peritos externos do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE).
O encontro, coordenado pelo Presidente do CRP19, Adriano Barros, teve como objetivo dialogar com o judiciário, a partir da representatividade da categoria no TJ, sobre melhorias junto aos psicólogos credenciados, com foco em uma equitatividade na distribuição dos processos e melhoria na remuneração.
“Esses aspectos afetam a qualidade dos atendimentos consequentemente a prestação dos serviços à sociedade. Diálogos e a aproximação da categoria são de fundamental importância para o CRP19”, enfatiza Barros.
“Buscamos o CRP com a intenção de melhorar o diálogo entre os peritos externos e o TJ/SE, pois nossa preocupação é, de fato, com a qualidade do serviço oferecido à população sergipana, que acreditamos que também seja a preocupação do TJ. Foi um encontro muito produtivo. Estamos otimistas com o resultado da reunião e certos de que teremos sucesso”, enfatizou Carla Rezende Gomes (CRP19/0738), psicóloga Perita Judicial.
Participaram ainda da reunião os Conselheiros Vice-Presidente, Jameson Silva, Tesoureiro Alberto Orge, Secretário Mario Fraga e as Conselheiras Adriana Gomes (presidente da Comissão de Orientação e Ética – COE/CRP19), Priscilla Teodoro Teixeira (Presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização-COF/CRP19) e as/o psicólogas/o Roberta Rodrigues Lisboa da Paixão (CRP19/2042), Teresa Cristina Pereira (CRP19/003326) e Edson João da Silva (CRP19/644).