II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS: CRP19 abre inscrições para "Caravana Sergipe".

INTERNO SITE SUAS.PNG
 
O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe - 19ª Região  disponibilizará transporte para profissionais e estudantes de Psicologia que participarão da "II MOSTRA NACIONAL PSICOLOGIA NO SUAS - NORDESTE", com ponto de partida na cidade de Aracaju/SE. 
O evento que tem como tema “O fazer da Psicologia no contexto da pandemia” está marcado para acontecer na região nordeste, nos dias 13 e 14 de maio, em Recife/PE, na UniFBV Widen. 
O Centro Universitário UniFBV está localizado na Rua Jean Emile Favre, 422 - Imbiribeira, na capital pernambucana.  A poucos quilômetros de distância da principal rede hoteleira da Região Metropolitana do Recife, que é o bairro de Boa Viagem, com  acesso facilitado das(os) participantes até o local sede da II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS, Etapa Nordeste.
Para se inscrever na Caravana CRP19 é preciso preencher com todos os dados o formulário que você encontra no link: https://forms.gle/HotvgkJ2HPA4QrRW8
 
Etapa Nordeste da II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS
 
A II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) acontece em todo o país com o tema “O fazer da Psicologia no contexto da pandemia”.
O período de inscrições para a etapa Nordeste encerra em 11 de maio.  De acordo com o Conselho Federal de Psicologia (CFP), as inscrições são gratuitas e podem ser feitas por profissionais, professoras/es, pesquisadoras/es, estudantes de Psicologia e trabalhadoras/es que atuam na Política de Assistência Social e nas demais Políticas Públicas que tenham ações conjuntas na execução intersetorial de ofertas socioassistenciais. 
Organizada pela Comissão Nacional de Psicologia na Assistência Social do Conselho Federal de Psicologia (CONPAS/CFP), a Mostra tem o objetivo de proporcionar uma reflexão e o compartilhamento de experiências, a respeito do fazer da Psicologia na Política de Assistência Social no contexto pandêmico.

Redes Sociais

Ao continuar navegando, você concorda com as condições de Política de Privacidade. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade.