CRP19 realiza fiscalização no CREAS São João de Deus, em Aracaju

crp2.png

O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe -CRP19, por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), realizou na manhã desta segunda-feira, 24, fiscalização no CREAS São João de Deus, localizado no bairro Santo Antônio, em Aracaju (SE).

A COF/CRP19 tem realizado fiscalizações, a partir de denúncias, em equipamentos de assistência social, no município de Aracaju. Nos últimos meses as psicólogas fiscais estiveram no CREAS Viver Legal, no bairro Ponto Novo e no Centro Pop, espaço para atendimento de pessoas em situação de rua.

“Temos recebido várias denúncias dos usuários. O objetivo do CRP19 nestas visitas é, no primeiro momento, fazer um diagnóstico e orientar sobre a devida estruturação desses equipamentos”, explica a psicóloga fiscal, Marcela Flores Cardoso Sobral (CRP19/1096), membro da COF.

‘’As fiscalizações já são uma prática da COF e com o início do trabalho dos novos membros do Conselho, as mesmas serão intensificadas com o objetivo de garantir um melhor atendimento dos psicólogos aos usuários da Assistência Social e outras políticas’’, afirmou a Presidente da COF, Priscilla Teodoro Teixeira (CRP19/0966).

Redes Sociais

Ao continuar navegando, você concorda com as condições de Política de Privacidade. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade.