Psicóloga assume presidência da ABRH de Sergipe

28/01/2016 - 15H50



                A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Sergipe,  tem nova diretoria. O evento de posse, conduzido pela presidente eleita Cláudia Soledade, aconteceu nesta quarta-feira, 26 de janeiro e contou com  a presença do Conselheiro Presidente do Conselho Regional de Psicologia, Adriano Barros.

                “É uma felicidade imensa ter uma psicóloga presidindo a Associação Brasileira de Recursos Humanos em Sergipe, em especial , a Cláudia Soledade, uma parceira que ao longo dos anos vem desempenhando um papel fundamental na prática de boas ações, de boas ideias na área  de gestão de recursos humanos. Trago o desejo do CRP19 de uma boa gestão e que ela, como psicóloga, sempre preze pelo lado humano e pela valorização dos direitos humanos nas empresas”, disse.  

                Cláudia Soledade já havia atuado na gestão anterior da ABRH-SE na condição de diretora de responsabilidade social e agora terá  o desafio de traçar os rumos da seccional para os próximos três anos.
A solenidade contou com a participação dos membros da diretoria,  conselheiros  e de uma convidada especial:  Sandra Coelho, uma das fundadoras da ABRH, em Sergipe.

                Fundada em 14 de julho 1989, a ABRH-SE, formada por diretores e conselheiros voluntários que se dedicam a fortalecer o associativismo e agregar valor aos profissionais de RH sergipanos.  É uma das 23 seccionais estaduais integrantes do Sistema Nacional ABRH, única associação de gestão de pessoas membro da ONU.