27/08/2019 -10H00

                  A segunda modalidade de votação para os Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e a Consulta Nacional do Conselho Federal de Psicologia (CFP) marca esta terça-feira, 27 de agosto, Dia da (o) Psicóloga(o). Além do voto on line é possível ainda o voto presencial. No Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região  a urna  foi liberada às 8h pela Comissão Regional Eleitoral. O trabalho foi acompanhado por fiscais das da Chapa 11 - “Avançar e Crescer a Psicologia Sergipana” e da CHAPA 12- “Cuidar da Profissão em Defesa da Psicologia” que concorrem para gestão 2019-2021.

                   A urna instalada na sede do Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região, localizada à rua Osvanda Oliveira Vieira, 128, bairro Pereira Lobo, em Aracaju(SE), funcionará até às 17h. 

                   Para votar, é preciso estar com os dados cadastrais atualizados, assim como adimplente com a tesouraria em relação aos exercícios anteriores, ainda que sob a forma de parcelamento do débito. Psicólogas(os) inadimplentes e que estejam com restrição de direitos não poderão votar. Para as(os) profissionais que possuem pendência, o setor financeiro do CRP19 funcionará até às 16h. Será possível realizar a renegociação com o pagamento da primeira parcela ou quitação do débito.