CONVERSANDO SOBRE "EFEITO DO RACISMO NA SUBJETIVIDADE DA PESSOA NEGRA"

20/08/2019 - 18H14

                  Efeitos do racismo na subjetividade da pessoa negra" foi a temática desta terça-feira, 20, no Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região, dentro da programação do Mês das(os) Psicólogas(os).

                  A atividade foi conduzida pela psicóloga Joana dos Santos (CRP19/3448), mestranda em Psicologia pela Universidade Federal de Sergipe(UFS) e  coordenadora do Grupo de Trabalho Psicologia e Relações Interétnicas do CRP19.

                 Os debates promovidos pelo Conselho Regional de Psicologia de Sergipe, em alusão ao Dia das(os) Psicólogas (os), comemorado em 27 de agosto,  é coordenado pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/CRP19). O próximo evento está marcado para quinta-feira, 22, às 14h30, trará o tema "Psicologias e as práticas integrativas e complementares: atravessamentos possibilidades e ética profissional”. O evento que acontece no auditório do CRP19, localizado na rua Osvanda Oliveira Vieira, 128, no bairro Pereira Lobo, é gratuito, com certificação e não necessita de inscrição prévia.