GT POT realiza encontro em Aracaju

09/01/2019 -20H20

              O Grupo de Trabalho Psicologia Organizacional  e do Trabalho (POT), do Conselho Regional de Psicologia de Sergipe, realizou na noite dessa quinta-feira, 11, na Livraria Escariz, no bairro Garcia, zona sul de Aracaju (SE), o “Encontro de 2019 do GT-POT”. 

               Coordenado pela Professora Doutora Lidiane dos Anjos Santos Andrade (CRP191742), Conselheira Secretária do CRP e pelo Especialista Edson José de Oliveira (CRP19/3355), o GT POT inicia, em abril, uma nova fase de atuação. “A primeira etapa desse projeto foi para reunir profissionais que atuam na área para nos atualizarmos nas demandas e necessidades. Na sequência, vamos atuar juntos às empresas e instituições de ensino”, explicou o psicólogo Edson de Oliveira. 

               A proposta de reformulação do GT POT prevê ainda ações para dar na maior visibilidade do trabalho desenvolvido pela(o) psicóloga(o) organizacional.   “Retomar as atividades do GT-POT no CRP19 é de extrema importância para a categoria atuante na área, que urge por maior inserção e valorização no mercado de trabalho sergipano”, disse Lidiane dos Anjos.

               Na avaliação do Conselheiro Presidente do CRP19, Claudson Rodrigues de Oliveira (CRP19/2764), o enconto do GT de POT foi  produtivo e marcou significativamente a retomada das atividades. “Foi tão relevante  que os presentes acordaram com os coordenadores  que pretendem manter os encontros regularmente, a fim de construir uma Psicologia Organizacional e do Trabalho forte dentro do nosso Estado. O CRP/19 como um todo fica feliz com isso, pois nossa categoria precisa desse fortalecimento”, concluiu.