Comissão de Ética promove reunião ampliada

10/04/2019 -15H27

            A Comissão de Ética do Conselho Regional de Psicologia, presidida pela Conselheira Secretária Lidiane dos Anjos, promoveu nesta quarta-feira, 10, reunião ampliada entre assessoria jurídica do Conselho Regional de Psicologia de Sergipe, sob a coordenação da advogada Roberta Torres,  e membros da COE. Participaram do encontro na sede do CRP19, a Conselheira Tesoureira Bruna Oliveira, as psicólogas Neriany Nunes, Sammyra Donato, Marcela Teti (presidente ABRAPSO/SE) e Rochele Barbosa (Presidente ABEP/SE). 

             O objetivo da reunião foi promover o compartilhamento de informações acerca do novo  Código de Processamento Disciplinar (CPD) aprovado em dezembro de 2018, em plenária  da Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças (APAF) que alterou a Resolução n.006/2007, que trata dos processos disciplinares ordinários, funcionais e éticos. 

             “Esse encontro é primordial para o andamento dos trabalhos da COE diante das alterações do novo CPD. Afinar a atuação da Comissão com a orientação jurídica é de extrema importância para evitar ações indevidas”, afirmou a Conselheira Lidiane  dos Anjos.