CRP19 lança edital para contratação de psicóloga(o) analista técnica(o)

02/04/2019 -15H06

                  O Conselho Regional de Psicologia  de Sergipe- 19ª região, lançou nesta terça-feira, 2, no Diário Oficial da União,  o edital de processo seletivo simplificado nº 001/2019 para fins de contratação temporária, de psicóloga(o) analista técnica(o) do quadro de pessoal do CRP19. O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, com análise de curriculum vitae/títulos e entrevista técnica, que será realizada pela Comissão Avaliadora do PSS.

                   De acordo com o edital, entre os requisitos para concorrer a vaga, a(o) interessada(o) deve possuir  diploma, devidamente registrado, de conclusão do ensino superior em Psicologia fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, registro ativo no Conselho Regional de Psicologia na data da contratação, entre outros.  

                   O período de inscrição será de 15 a 30 de abril de 2019, das 9h às 15h,  na Rua Osvanda Oliveira Vieira, 128, Bairro Pereira Lobo, Aracaju, Sergipe.  Para obter mais informações e ficha de inscrição acesse :

http://www.in.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/69675522

                  

.