CRP19 e presidente da autarquia são premiados na XI edição do Prêmio Vip de Educação Superior

CRP19 e presidente da autarquia são premiados na XI edição do Prêmio Vip de Educação Superior Representando o Conselho Regional de Psicologia 19ª Região, Alberto Orge, Conselheiro Tesoureiro, recebeu o Prêmio Vip de Educação Superior, destinado às empresas e personalidades mais lembradas de Sergipe. O evento aconteceu na Biblioteca Epifâneo Dória, na noite dessa segunda-feira, 5 de outubro.

O prêmio é do Jornal Coerente em parceria com a Revista Educação Superior Nordeste e consagra as marcas mais lembradas e personalidades que trabalham pelo desenvolvimento de uma atividade em Sergipe. O CRP19 foi escolhido na categoria Empresa Destaque no ramo de atividade e, Adriano Barros, presidente da autarquia, como personalidade em 2015. A escolha foi feita através de uma pesquisa realizada na primeira semana de junho, junto a mestres e doutores das diversas instituições de ensino superior do Estado de Sergipe.

“Fico bastante lisonjeado. Essa indicação mostra, que o Conselho Regional de Psicologia-19ª Região, está no caminho certo de suas ações e na transparência de suas atividades. Demonstra que estamos discutindo temas de relevância social e comprova que a nossa profissão tem uma repercussão dentro da academia. Esse prêmio fortalece o trabalho do Conselho no  desenvolvimento da Psicologia sergipana”, disse Adriano Barros, Presidente do CRP19.