Comissão de Direitos Humanos do CRP19 participa da III semana da visibilidade Trans de Aracaju

28/01/2018 -10H37

                  Nessa sexta-feira, 26, na sede do Conselho Regional de Psicologia da 19ᵃ Região, em Aracaju(SE), foi realizada a primeira reunião de articulação de entidades de Psicologia do Estado de Sergipe.

                   O Sindicato de Psicólogos (SINPSI), Núcleo Sergipano da Associação Brasileira de Ensino em Psicologia(ABEP), Núcleo Sergipano da Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO) estiveram representados no encontro que teve como pauta a realização de diagnóstico da realidade profissional nas diversas áreas de trabalho da Psicologia, proposição de ações estratégicas referentes aos trabalhos realizados por profissionais Estado, discutir uma proposta de evento aberto para categoria e elencar encaminhamentos e dúvidas da categoria acerca da competência institucional das instituições.

                   Por motivo de agenda, o representante do Núcleo Sergipano da Associação Brasileira de Psicologia do Trânsito(ABRAPSIT) não participou das discussões. A segunda reunião de articulação já está marcada para o dia 16 de fevereiro de 2018, data em que será revisada, assinada e divulgada a ata contendo as deliberações do primeiro encontro entre entidades de Psicologia do Estado de Sergipe.

.