Setembro Amarelo vai à praça

15/09/2017 -19H22


               No dia 14 de cada mês, é realizada na  Praça Chiara Lubich, em Itabaiana (SE),  um evento cultural com  uma programação diferente a cada etapa. O projeto,  idealizado pela empresa Ethos Incorporadora,  incluiu na edição de setembro as ações de valorização da vida.

               A empresa, principal incentivadora de eventos culturais na cidade, cedeu um stand para as psicólogas Aline Cléa L. de Jesus (CRP19/3090), Elismary de Jesus Santos (CRP19/1880), Débora do Nascimento Oliveira (CRP19/2685), Andresa Karina S.O. Almeida (CRP19/2799) e Ana Carla Ferreira Santana Carvalho (CRP19/1919) que, voluntariamente, promoveram mais uma ação de prevenção ao suicídio. Durante todo o evento, laços amarelos, cartilhas foram distribuídos. Ao final, a equipe de profissionais da Psicologia foi surpreendida com um presente, um quadro, símbolo de homenageados do mês.

               “Com sentimento de gratidão, decidimos doar nosso presente ao CRP de Sergipe, com o intuito de homenagear a todos os psicólogos engajados nesta linda campanha, que nos proporcionou ir além dos limites do consultório e mostrar à comunidade o papel e a importância da psicologia em nossa sociedade. Durante a campanha alcançamos muitas pessoas e fomos alcançadas também, saímos renovadas”, falou Aline Cléa.