Pit Stop Psi volta ao Shopping Prêmio

18/09/2017 -23H21


               No sábado, 16, as psicólogas Gabriella Souza Santos (CRP19/3204), Kivia Cardoso Ferreira (CRP19/2994),  Patrícia Maria Souza Fraklim (CRP19/2857), Renata Gabriela Aragão Andrade (CRP19/3080),  Larissa Batista Soares (CRP19/2512),  Tandara Kelly Ferreira Barbosa (CRP19/3062) realizaram  a segunda edição do Pit Stop Psi, da campanha Setembro Amarelo, no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, município  da Grande Aracaju.

               O conselheiro presidente do Conselho Regional de Psicologia, Alan Santana Santos e a psicóloga Suenny Fonsêca de Oliveira (CRP 13/6265),  se somaram à ação que teve como público alvo funcionários e frequentadores  do centro de compras e entretenimento.

               "Na segunda atividade no shopping prêmio, a chance de dialogar com os vendedores, gerentes das lojas foi enriquecedor, sobretudo por vê-los contentes em poder ouvir e falar um pouco sobre a prevenção, já que, se colocaram como pessoas que ouvem dos clientes que passam por acontecimentos mentais e dos que já tiveram de perto amigos, familiares que tentaram contra a vida”, disse a psicóloga Renata Aragão.

               “A ação de divulgação da campanha não foi só para alcançar multiplicadores e sim alcançar vidas. Interagir com todas aquelas pessoas, colaboradores e clientes, foi um momento em que se pôde ver de fato a nossa Psicologia em ação. Acredito que ofertamos meios de torná-las conscientes de sua responsabilidade no autocuidado e valorização da vida”, explicou Patrícia Franklim.