Idosos participam de atividades de 'Valorização da Vida' em Muribeca

28/04/2017 -19H22


               Profissionais do ‘CRAS Maria Luiza de Jesus’, localizado no município de Muribeca(SE), promoveram na manhã dessa quarta-feira, 13, uma atividade de Valorização da Vida voltada aos integrantes do Grupo de Idosos ‘Viver Melhor’. A ação faz parte da campanha ‘Setembro Amarelo’ que está sendo realizada no município e foi promovida pela psicóloga Michelle Maria Lima Pinheiro (CRP 19/2470) e pela Assistente Social Amanda Vieira Cabral Bezerra (CRESS 2792/SE).

               A programação contou com a participação de coordenadoras, oficineiras, auxiliares e ajudantes do CRAS que se somaram aos idosos assistidos pelo equipamento para promover uma manhã repleta de vivências e reflexões sobre o combate e prevenção ao suicídio na terceira idade.

               A atividade contou com o apoio do Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região e da Prefeitura Municipal de Muribeca. Na próxima quarta-feira, 20, a psicóloga Michelle Maria Lima Pinheiro, voltará, juntamente com sua equipe, para um novo trabalho voluntário,  voltado à valorização da vida, com Grupo de Idosos do município, desta vez, no povoado Saco das Varas.