Setembro Amarelo estampa um dos cartão postais de Itabaiana

13/09/2017 -13H41


               O município de Itabaiana, no agreste de Sergipe, abraçou a campanha “Setembro Amarelo”. O portal da entrada da cidade, um dos principais cartões postais, ganhou destaque. O monumento é  parada obrigatória para sergipanos e  turistas que visitam a cidade famosa pela Festa do Caminhoneiro,  tradição e patrimônio cultural e imaterial de Sergipe.

               A iniciativa foi do empresário Edson Passos, presidente da empresa ETHOS Incorporadora, responsável pela manutenção da praça. “Estamos juntos nesta causa. Essa campanha é de suma importância para a sociedade”, disse o empresário que ainda ofertou espaço em um projeto de cultura  que acontece na cidade, dia 14 de cada mês.

               “A cada edição é feita uma programação cultural diferente em praça pública. No próximo dia  14 de setembro, a empresa Ethos vai montar um stand para os psicólogos para mais uma ação da campanha Setembro Amarelo”, explicou  psicóloga Aline Cléa Lima de Jesus (CRP19/3090), membro do grupo do Conselho Regional de Psicologia da 19ª  Região que coordena as ações do Setembro Amarelo em Sergipe.