Membros do CRP19 são recebidos pelo Deputado Georgeo Passos

17/08/2017 -22H55

                  Nessa terça-feira, 15, os conselheiros presidente, Alan Santana Santos, e tesoureiro, Frederico Alves foram recebidos na Assembleia Legislativa do Estado pelo Deputado Estadual Georgeo Passos (PTC).  Os membros do CRP19 foram solicitar do parlamentar, apoio a uma antiga reivindicação de psicólogas e psicólogos do Estado de Sergipe: Piso salarial e jornada de 30 horas semanais.

                   “Esse encontro segue na direção que o CRP19 já vem apontando, de lutar também pela melhoria das condições da nossa categoria e garantir um exercício profissional com qualidade, que possibilite ao profissional um fazer ético em todos os espaços”, disse Alan Santana.

                   O deputado se colocou à disposição, sugeriu a realização de audiência pública para discutir o assunto e ainda vai fazer uma interlocução com os parlamente por Sergipe, na Câmara Federal e Senado, para tramitação do  Projeto de Lei nº 769/2015. “Vamos tentar uma interação junto aos senadores e os deputados federais para que também cobrem a tramitação de um projeto de lei que está na Câmara Federal tratando desse tema.  Avançar nessa questão não é uma luta fácil, mas que deve ser iniciada e o nosso gabinete, o nosso mandado estão de portas abertas para todos os psicólogos em Sergipe”, finalizou Georgeo Passos.

.