Conselheiro do CRP19 faz visita de cortesia à Faculdade Maurício de Nassau

08/08/2017 -17H54

                  Com o intuito de estreitar  relações institucionais entre o Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região e a Faculdade Maurício de Nassau, o conselheiro tesoureiro, Frederico Alves, esteve em reunião com  representantes da instituição, nessa segunda-feira, 7 de agosto.  

                   Durante o encontro, a coordenadora do curso de Psicologia, professora  Niraildes Machado Prado, acompanhada das professoras Cintia Aparecida Ataíde e Marcela Montalvão Teti, fez um relato DAS atividades desenvolvidas pela  Instituição de Ensino Superior (IES) que,  atualmente,  conta com uma turma, em segundo período.

                   Segundo Frederico Alves, a proximidade com a instituição vai permitir uma melhor interação entre CRP e os futuros profissionais. “A ideia é que o Conselho contribua na formação dos futuros profissionais no sentido de orientar sobre o fazer ético da Psicologia e apresentá-los as atividades do CRP, a exemplo dos Grupos de Trabalho (GTs),  além de ampliar as possibilidades de discutir a prática profissional desde a formação”.

.