CRP19 é o primeiro CR do Brasil a adotar parcelamento de anuidade no cartão de crédito

17/07/2017 -14H33

                  O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe é o primeiro do Sistema Conselhos a aderir a política de parcelamento para pagamento da anuidade. A partir de agosto, o profissional da Psicologia, inscrito na 19ᵃ Região, terá a possibilidade de escolher entre as opções de pagamento: cota única com desconto, parcelado em boleto ou ainda no cartão de crédito.

                   “A proposta do parcelamento foi aprovada na APAF do mês de maio e apresentada pelo CRP19 com a finalidade de facilitar o pagamento para os profissionais que optem por essa modalidade”, disse Frederico Alves, Conselheiro Tesoureiro/CRP19.

                   Ainda de acordo com Frederico Alves, serão aceitas todas as bandeiras de cartão de crédito, exceto do Banese Card. Além do pagamento via cartão de crédito, o uso do cartão de débito também facilitará o pagamento para o profissional.

                   “Estamos trabalhando pela saúde financeira do CRP19, mas para isso precisamos oferecer ao profissional condições para quitar seus débitos.  Inovamos para fortalecer  o Conselho mantendo o foco, principalmente, no cuidado com  categoria. Pelo regimento, profissional adimplente tem direito a voto nas proposituras do CRP19. Dessa forma incentivamos a democracia”, finalizou.