Diretora da ABEP fala sobre I Encontro Regional em Aracaju

04/05/2017 -19H36

                  Nessa quarta-feira, 3 de maio, Profª Dra. Suenny Fonsêca de Oliveira (CRP 13/6265), a diretora da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP), falou em entrevista ao radialista Evenilson Santana, da rádio Ilha FM, sobre a primeira edição do Encontro Regional da ABEP, que acontece no dia 5 de maio, em Aracaju.

                  “O I Encontro Regional  da ABEP tem o intuito de discutir a Psicologia Sergipana:  como universidades  e faculdades estão construindo essa formação da Psicologia no estado”, explicou.

                  Suenny Fonsêca, que será a palestrante do evento, falou ainda sobre o funcionamento do núcleo Regional que voltará a funcionar em Sergipe.  “Associação Brasileira de Ensino de Psicologia tem núcleos regionais. O de Sergipe será refundado no dia  5 de maio. Todos os associados poderão votar nas chapas que estão propostas para dirigir e coordenar as atividades  em Sergipe”.

                  Os participantes do evento terão ainda a chance de participar de uma mesa redonda que vai colocar em pauta os impactos das experiências de estágio nas instituições. “É uma oportunidade imperdível,  para alunos,  professores,  coordenadores de cursos e outros profissionais de Psicologia e áreas afins, para entender como é que a Psicologia sergipana está construindo seu saber”.                                         
                  O evento que acontece, nesta sexta-feira, dia 5 de maio, às 18h, no auditório da Faculdade Pio Décimo, é uma realização da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia e conta com o apoio do Conselho Regional de Psicologia da 19a Região (CRP19), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Tiradentes (UNIT), Faculdade Pio Décimo e Faculdade Estácio/Fase. Para participar basta se inscrever no site do CRP19. A entrada é gratuita. Para os participantes haverá envio de certificados.

.