CRP19 realiza segunda assembleia conjunta de profissionais e entidades representativas da Psicologia em Sergipe

27/04/2018 -20H40

                  Organizada pelo Conselho Regional de Psicologia, a segunda assembleia das(os) psicólogas(os) de Sergipe, realizada nessa quinta-feira, 26, na Faculdade Estácio de Sergipe,  contou com a participação de profissionais e de representantes do CRP19 e do Núcleo Sergipano da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP).

                   Na pauta de discussão temas como Censo dos Profissionais, Psicoeducação e Sociedade, inclusão de outras entidades representativas, a exemplo da iniciativa privada e serviço público, definição de um calendário mensal de assembleias e a criação do Grupo de Trabalho Clínica Escola. Todos os assuntos foram sugeridos na primeira reunião conjunta realizada no dia 12 de abril de 2018.

                   Apesar do convite, Sindicato dos Psicólogos do Estado de Sergipe (SINPSI),  Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO) Associação Brasileira de Psicologia de Tráfego (ABRAPSIT), não enviaram representantes.

              

“Há uma expectativa muito grande dos profissionais de que as entidades representativas participem dessas reuniões.  Mas infelizmente,  ainda não foi possível reunir todas em nossa assembleias. Vamos renovar o convite para a terceira reunião que será realizada no dia 10 de maio”, disse Frederico Alves de Almeida, Conselheiro Presidente do CRP19.