GT Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP19 promove debate

21/04/2016 - 14H46







       O recém criado Grupo de Trabalho Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP-19 realizou nesta quarta-feira (20.04) a segunda reunião com foco nas estratégias psicoeducativas a fim de evidenciar o fazer do profissional da Psicologia através de uma maior participação social e política.

       “Essa conquista passa por desenvolvimento de competências e habilidades, fundamentadas na formação e conhecimentos específicos da área de POT”, explicou Lidiane dos Anjos, Conselheira do CRP19 que divide a coordenação do GT com o psicólogo Saulo Almeida.

       As discussões contaram com as participações das psicólogas dos Departamentos de Recursos Humanos Larissa Andrade (NORCON ROSSI), Araceli Matos ( NORCON), Ana Andrade e Danilo Rocha (PROPSI desenvolvimento humano), do psicólogo Rafael Coco e os alunos da Unit Beatriz Moura e Neriany Nunes.

       A próxima  reunião  está marcada para o dia 18 de maio, às 19h, na sede do CRP-19 que está localizada à Rua Osvanda Oliveira Vieira, 128, Bairro Pereira Lobo, Aracaju(SE). Mais informações por meio do telefone (79) 3214 2988.